terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu sou a ultima retirante

Sou a ultima gota d’água no deserto 
O ultimo suspiro no leito da morte 
A ultima esperança de uma guerra que já está perdida
O ultimo amor em um coração doente 
O ultimo poeta......o ultimo sonhador 
Eu sou a força que nos une e nos separa 
O calor da volta 
O frio da partida 
A dor da desilusão 
A forma da imensidão de meus planos 
O céus que anseia tocar o mar 
O brilho da lua no teu olhar 
Eu sou a ultima retirante que luta por esse amor
Eu acredito,pois posso e consigo te conquistar. 

      Tнαу яσdяιgυєѕ

Mais textos??


2 comentários:

  1. ooi sou do Diario da Nanny vi seu recados , vou fazer parceria sim ,estou seguindo seu blog tbm , jaá linkei seu blog pega o meu la (y) www.diariodananiih.blogspot.com Beijoos...

    ResponderExcluir
  2. Olá sou do We girls Teen. Já estou seguido o blog. Gostaria de fazer paceria, já pegueii o seu link, pega o meu http://wegirlteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir