sábado, 15 de janeiro de 2011

Meu texto

  Bom,eu fiz um texto para o concurso 7 pecados capitais,no blog do Luan Emílio,para acessar o blog dele click aqui 
  Espero que gostem,do meu texto.


 Melanie Satter



  24 de março de qualquer ano,pois minhas contas já se perderam sobre esse mar de infelicidades que um sentimento alheio a dor me trouxe,invejar minha melhor amiga só me trouxe rancor. 
  Era uma manhã qualquer,eu estava no meu quarto quando o telefone tocou,era Beatriz,ela me contara sobre seu novo namorado e me chamara para jantar em sua casa,durante o jantar eu conheci o garoto mais perfeito que existe,San,ele era loiro,olhos verdes,atlético enfim meu sonho e ainda mais que eu estava solteira.
  Beatriz podia ser minha melhor amiga,mais ela não merecia aquele deus grego,ela era feia se comparada a mim,eu era loira,olhos azuis,um cabelo lindo,boa forma e ela? Ela era magrela,olhos pretos,burra e sem cultura,ele merecia mais,muito mais não uma garotinha esquelética e eu estaria disposta a ter aquele homem pra mim nem que aquilo custasse nossa amizade,eu descobri tudo que podia sobre San,e passei a cruzar com ele em vários lugares,viramos amigos e aquilo incomodava profundamente Beatriz,que se afastou de mim,um dia encontrei San em uma boate,ele havia bebido um pouco mais,consegui o que eu queria,fui pra cama com ele.Os dias passaram e nunca mais tinha o visto,cruzei com Beatriz no corredor da escola chorando,eles devem ter terminado,o que seria mais que perfeito,o caminho estava livre enfim!
  Voltei pra casa pronta para ligar para San,mais antes disse recebi um 
e-mail de Beatriz,nesse e-mail dizia que San tinha HIV,ela sabia que havíamos dormido juntos,se lamentou por mim,pois ela nunca havia tido nenhuma relação com ele e com isso ela me perguntou se eu havia usado camisinha e me lembrei que não,provavelmente havia contraído a doença e poderia até estar grávida,liguei desesperada para San,mais a sua resposta foi “Isso não é problema meu,você que quis as coisas dessa forma”.
  Descobri que estava realmente grávida,e ainda com uma doença incurável,sozinha no mundo,meus pais me humilhavam todos os dias por isso e aquela amiga que eu trai e invejei,me dava apoio nas noites insones e seu ombro para chorar.
                                                                     Thayná Rodrigues 

  Eu agradeço a Erica,pois foi a partir do texto dela que eu resolvi criar o meu,acessem o Blog dela Garotas&derivados   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário